quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ORAÇÃO DO MÊS

Escolhida pela D. Maria Francisca

Oração para permanecer
em sintonia com Deus



É através de mim que Deus se revela.
Venho agora pedir que a paz de Deus se revele em meu espírito.
É através de mim que Deus se revela.
Venho agora pedir que o amor de Deus se revele em meu coração.
É através de mim que Deus se revela.
Venho agora pedir que a perfeição de Deus se revele em mim sob a forma de saúde.
É através de mim que Deus se revela.
Venho agora pedir que a abundância de Deus se revele em mim sob a forma de riqueza.
É através de mim que Deus se revela.
Venho agora pedir que a presença de Deus se revele em mim sob a forma de alegria.
É através de mim que Deus se revela.
Venho agora pedir que o poder de Deus se revele sob a forma de proteção para mim e minha família.
É através de mim que Deus se revela.
Agradeço, meu Deus, por revelar-se sob a forma de paz na minha vida.
Agradeço, meu Deus, por revelar-se sob a forma de amor na minha vida.
Agradeço, meu Deus, por revelar-se como a ale­gria na minha vida.
Agradeço, meu Deus, por revelar-se nos meus gestos amorosos.
Agradeço, meu Deus, por me defender, me pro­teger, me guiar, por tomar conta de tudo o que é meu, por me tomar capaz de realizar tudo aquilo que me é pedido.
Agradeço, meu Deus, por curar meus relaciona­mentos e meu corpo.
Agradeço, meu Deus, por atender a todas as mi­nhas necessidades.
Acima de tudo, meu Deus, eu agradeço por Você me amar exatamente como sou, por saber do que preciso e por atender as minhas necessidades, antes mesmo de eu pedir.
Hoje, reconheço, aceito e acredito que Deus está presente em todo o universo, e está presente no mais íntimo do meu ser, e que não existe nada que precise ser alterado ou curado, porque Deus, o meu Deus, sempre se revelará.
Por isso, eu dou graças.
E assim seja!
*Oração extraida do livro Posso Conseguir o Que Desejo de Iyanla Vanzant

Um comentário:

  1. Parabens pelo blog. Os textos, as fotos, o conteudo em geral. Tudo de muito bom gosto...
    Abraços.
    Manoel

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado!!!